quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Super Hero George para o Gabriel =)


E aí esta a camiseta do Super Hero George para o pequeno Gabriel, da nossa querida amiga Lorena, vestir hoje à noite no seu mesário de 6 meses!!!

É o presente da nossa amiga e parceira Karina, da Doce Encanto Festa Infantil, ao pequeno Gabriel...



sábado, 22 de fevereiro de 2014

Bob Esponja e Sandy para a Iascara =)

 Bob Esponja Calça Quadrada, em versão mini (10 cm), para a querida Iascara daqui de Cosmópolis/SP!


A esquila Sandy Bochechas, muito carismática e simpática, esta desejando à vocês, amigas(os) do Ateliê Estação Felicidade, uma Boa Tarde!!!


   

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Para o segundo aninho do Davi!

E aí estão as camisetas, do tema Safári, que a mamãe Daniele pediu para o seu filhote Davi, que fará 2 aninhos, e para o seu papai... Seguiram lá para Juiz de Fora, em Minas Gerais!  


terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Mike Wazowski

E aí estão as lembrancinhas do aniversário do pequeno Kenzo, que acontecerá no próximo sábado lá em São Paulo, capital: chaveiros de menininho vestidos de Mike Wazowski!!!    


Monster High para a Letícia ;)

Olhem só o símbolo da escola de monstrinhas mais badalada do Brasil e do mundo: Skullette!!! Uma estilosa caveirinha com longos cílios e um laço na cabeça...

Chaveiro feito com muito amor e carinho para a filhota da nossa querida amiga e parceira Karina, da Doce Encanto Festa Infantil!!


Ainda para o Guga ;)

E aí esta a família de patinhos que seguiram, juntamente com as outras fofurices, para São Gonçalo/RJ para o chá do pequeno Guga, à pedido da nossa querida Carla D'Arc...  Um encanto!!


domingo, 9 de fevereiro de 2014

Para o curso de Direito da Luana :D


Apliques nos cadernos, by Ateliê Estação Felicidade, feitos com muito amor e carinho, para a nossa querida sobrinha Luana, que iniciará o curso de Direito na próxima semana...  
Sucesso, Lu... Sempre!!!


E não podia faltar um estojo com uma zoiudinha que acompanhará a Lu nas aulas Sociologia, Filosofia, Economia... 


Depois, volto para mostrar mais uma fofurice... Aguardem, amigas(os)!!!

Para o Guga ;)


Varal em feltro para o chá do pequeno bebê da Tatiane que se aproxima... Feito à pedido da querida Carla D'arc! Logo mais, o papai e a mamãe pato estarão por aqui... Estão super fofos... Aguardem!  


Para a Lívia e Pietra ;)


Aí esta a guirlanda de ursinhas bailarinas, feita com muito amor e carinho, para as duas princesinhas que vão nascer: Lívia e Pietra! A Jéssica, de Paulínia/SP, vai presentear a mamãe das princesinhas no chá delas!!! Será que elas vão gostar!?   


terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Para o meu pequeno!

O que não fazemos pelos filhos, não é mesmo? Tanto trabalho e eis que mamãe aqui, para tudo e vai bordar a tão sonhada toalhinha para ele levar na escola! Compramos a mochila dos Minions e quem disse que achamos a toalha!? Mamãe aqui deu um jeitinho, ficou simples para ele amou!
Não convencido de que mamãe está atrasada com as encomendas, pediu presente para a professora, e lá se foi a mamãe a fazer corujinhas! E lá foi ele todo feliz entregar pessoalmente a professora! Crianças... 



✿ Branca de Neve ✿

E aí estão a Branca de Neve e o seu Príncipe que seguiram viagem, juntamente com as outras fofurices, para a cidade de Papagaios, em Minas Gerais, onde reinarão na festa da filhota da querida Paula Reis!!!