sábado, 21 de junho de 2014

Safary baby...

Camiseta feita para o Lorenzo comemorar o seu 1o aninho lá em Mococa/SP...  Foi a titia Liliane, de Paulínia/SP, que mobilizou a produção dessa fofurice para o seu fofucho sobrinho!!!




Passaricos...

Olhem só o passarinho feito by Ateliê Estação Felicidade, em meio à decoração da Doce Encanto Festa Infantil, da nossa querida amiga Karina!!!   



quarta-feira, 18 de junho de 2014

Pequena Sereia

E aí esta toda a turma da Pequena Sereia, feita com muito amor e carinho byAteliê Estação Felicidade, para a filhota da nossa querida amiga Elaine, de Jaguariúna/SP!
Gostaria de agradecer à querida Elaine, pelo carinho e pela confiança no meu trabalho!!! E, desejo à filhota tudo de bom e muitas felicidades!!!   











quarta-feira, 11 de junho de 2014

A Peppa é pop...


Doki e sua turma

E aí estão o varal com o nome do filhote da nossa querida amiga Graziane e toda a turma do Doki que seguiram viagem para Ituverava/SP, direto para a casa da vovó do Bruno!!!
 Muito obrigada, querida amiga Graziane, pelo carinho e, o mais importante, pela confiança no meu trabalho!!! Desejamos tudo de bom para vocês e, especialmente, para o Bruno!!! 






domingo, 1 de junho de 2014

Prince...

E olhem só a fofura com o tema "O Pequeno Príncipe" que a nossa querida amiga Luciana Vasques presenteará a sua amiga que será mamãe em breve...