quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Peppa Pig

Olha só a turminha que partiu para a casa da Andréa, lá de São Paulo, capital: Peppa Pig e sua família: Mamãe, Papai, Vovô, Vovó, George (seu irmão pequeno) e Susy, a ovelha e melhor amiga de Peppa!!!    


10 comentários:

  1. Oi boa tarde, gostaria de saber quanto custa a família da peppa pig? Vou fazer a festa da minha filha neste tema e estou ficando doida não acho muita coisa pra comprar.desde já te agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Bom dia Gostaria de saber quanto custa essa turmilnha linda da peppa e casinha, meu e-mail é aleduarteguimaraes@gmail.com, para niver em 4 de maio.

    ResponderExcluir
  3. Ola, vou dazer uma festa pAra 26/04. Queria saber qto sai toda essa turminha por favor. Grata, juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana! Sempre que precisar entre em contato com bastante antecedência! Já não temos mais vagas para este semestre!

      Excluir
    2. Boa tarde, estou pesquisando tudo referente a este tema, pois realizarei a festinha do meu filho neste tema. Ele parado neste desenho. Mas, vou focar mais no irmão George. Afinal, a festa de menino. Vcs poderiam me fornecer o preço da familia pig com os amigos. Incluindo, o amigo do George, q o irmão da Suzy a coelha. me passa por email: alefilga@gmail.com
      Grata, Alessandra

      Excluir
  4. Boa noite! Gostaria de receber orçamento somente do George e a peppa. Não mto grande. Vou entregar de lembrancinha. Mais ou menos 30.
    dduartedelima@gmail.com
    Daniella

    ResponderExcluir
  5. boa tarde vc faz decoração para mesa de festa da peppa pig

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Izabel! Não montamos a decoração, fazemos apenas os personagens!

      Excluir
  6. Boa noite, tudo bem, estou encantada com seus bonecos e gostaria de saber o valor e o tamanho de cada um... obrigada aguardo seu retorno.... há vc faz os amiguinhos da escola da peppa também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angelita! Fazemos todos os personagens! Por favor, entre em contato pelo e-mail manu.sgarbozza@gmail.com que lhe informo todas as informações! Aguardo,
      Manu

      Excluir

Todo comentário será muito bem vindo! Muito obrigada!